top of page

TERMOS & CONDIÇÕES

A ULA POSSÚI PRONTA ENTREGA?

Não, todas as peças são colocadas em produção depois da compra ser efetivada. 

QUAIS SÃO AS MEDIDAS DAS PEÇAS?

Entre no nosso Instagram @ULADORING para conferir nossa Tabela no Destaques!

      BUSTO - CINTURA - QUADRIL

P      84              76               96

M     90              84              104

G      98             92              112 

GG  106            100            120

EX    114           108            128

EXG 122           116            136

TERMOS DE SERVIÇO

A ULA se preocupa com a segurança dos dados dos nossos clientes e se compromete a assegurar a sua privacidade durante toda a navegação no nosso site.
O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados, ninguém tem acesso a esses dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante a compra, independente da forma de pagamento escolhida.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA ULA?

Nosso prazo é de 10 dias úteis. Todas as nossas peças são colocadas em produção depois da compra ser realizada no site, sendo assim, precisamos de uma prazo maior para não ter atraso. 

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UMA PEÇA PERSONALIZADA?

Não, produtos personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de comprimento ou cor. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UMA PEÇA DA ULA?

 Entre em contato através do nosso email uladoring@gmail.com e iniciaremos o processo de troca ou devolução. 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O artigo 49 do CDC institui o Direito de Arrependimento, que determina que o cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa.

bottom of page